04 PodCast - ForaDaTomada



Essa semana está sendo muito corrido aqui na redação do Blog Filhos da Gehenna, um dos motivos do PodCast está saindo atrasado, mais podem ficar tranquilos que a espera valeu muito...


Essa semana iremos comentar sobre o pior inimigo das namoradas de geeks os MMORPG, principalmente Lineage, quantas vezes você não chegou atrasado ou nem foi ao encontro com a sua amada pois estava naquela invasão do castelo...

Daniel Firmino e Harlley de Castro recebem Marcelo Vidal e Emanuel, dois grandes jogadores de Lineage e de uma forma bem descontraída debulhamos alguns das características desse jogo online.

Referências do PodCast.
Blog: Tissuy

Agora sem mais embolação o link para o download:




Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna
Curta a FanPage Filhos Da Gehenna



Autor: Jan Piertezoon


A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!



Comentários

  1. Muito bom trabalho! Gostaria de mandar abraços aos grandes amigos zzgfrid, Bixim e Kiron. Comentários de alto nivel e esclarecedores. Muitos amigos nossos de outros estados compartilham do mesmo pensamento relatado. Como o zzig informou ao fim, mais do que o próprio jogo em si, era a amizade cultivada e as aventuras compartilhadas entre os membros, são várias situações de grande tensão e acima de tudo divertidas. Os Kinjutsus tem uma historia bonita debtro do mundo de L2, e aproveitamos para inserir o link de seu blog em nosso site clan, como parceria.
    Parabéns pelo exelente trabalho.
    Darkchild.

    ResponderExcluir

Postar um comentário