05 PodCast - ForaDaTomada



05 PodCast - ForaDaTomada - Abismo Infinito


Duração: 92 minutos





Retornando com mais um episódio do PodCast ForaDaTomada e dessa vez abordamos o RPG Abismo Infinito, nesse podcast com a participação de Daniel Firmino (Jan Piertezoon), Harlley Castro, Lafaete Dexter e o mais novo membro do FilhosDaGehenna Mario Brasil jogamos e comentamos sobre o mais novo RPG Brasileiro Abismo Infinito do Autor de Terra Devastada John Bogéa.

Os Filhos da Gehenna também abrem espaço no podcast para divulgar e iniciar a contagem regressiva para o FORPG organizado pelos nossos parceiros da Vila do RPG (mais detalhes logo abaixo).

Nesse podcast narro a primeira cena da Aventura Dead Space para Abismo Infinito (detalhes em breve).

Sinopse Dead Space: A Terra se tornou um campo de exploração para as MegaCorporações que estão cada vez mais destruindo qualquer recurso natural, com o objetivo de expandir sua exploração várias naves mineradoras são enviadas pelo espaço, a maior delas USG Ishimura desaparece contendo valiosos minerais retirados de planetas longínquos.
O último contato com a USG Ishimura a Iniciativa Cronos descobre que a nave esta contaminada por algum tipo de infecção de origem desconhecida, desta forma os jogadores assumem os personagem que estão na nave de resgate enviada pela Iniciativa Cronos, mais algo acontece e a nave de resgate tem sua trajetória interrompida por algo assustador, cabe agora à tripulação descobrir o que esta acontecendo e ainda chegar até a USG Ishimura.

Após essa primeira parte da narração, damos inicio a alguns comentário do sistema Abismo Infinito, lembrando que estamos dispondo nossas opiniões e não somos e nem queremos ser os domos da verdade, além disso, há algumas mudanças nas regras de Abismo Infinito feitas para adaptar ao modos de jogo da minha mesa de RPG (as famosas House Rules). Estas fotos foram tiradas durante a gravação do podcast, confiram mais fotos na FanPage FilhosDaGehenna.   

Espero que gostem e até ++


Daniel Firmino (Jan Piertezoon), Harlley Castro, Lafaete Dexter e o mais novo membro dos Filhos da Gehenna Mario Brasil - se reúnem jogam e comentam o novo quick start do esperado RPG Abismo Infinito do brasileiro John Bogéa.

FORPG dia 06 e 07 de Julho – mais informações no Blog Vila do RPG.


05 PodCast - ForaDaTomada - Abismo Infinito


Duração: 92 minutos

0´45” – Introdução + Apresentação de Mario Brasil
3’30” – FORPG 06 e 07 de Julho
5’30’’ – Preparativos para Jogar Abismo Infinito
10’15’’ – Inicio da Crônica Dead Space
70’10’’ – Nossa opinião sobre Abismo Infinito










FORPG & Abismo Infinito
Nos dias 06 e 07 de Julho teremos a realização de um grande evento dedicado ao nosso querido RPG, o FORPG e contaremos com a participação de John Bogéa.


Mais informações no Blog Vila do RPG





A Pré-venda de Abismo Infinito



A RetroPunk inicia a pré-venda de Abismo Infinito, um jogo de horror onde astronautas percebem que os sonhos podem afetar a realidade, uma descoberta da pior maneira possível. Além de um jogo de contar histórias, Abismo Infinito é um jogo de contar seus pesadelos e maiores medos, além de sobreviver a eles em meio a viagens de exploração espacial.

O livro de regras terá cerca 128 páginas no formato 21x21 cm, capa dura e o miolo em papel couchê brilho 115g em 2 cores, além disso, um CD de som ambiente, Arquivo em PDF e o escudo do Mestre do Espaço (45x18 cm) acompanham o livro de regras.

Durante a pré-venda, que começa às 10hs do dia 08/06 e termina às 00hs de 22/07, o valor do pacote será de R$62,90 (preço promocional de pré-venda com frete grátis), tendo seu lançamento oficial durante a World RPG Fest nos dias 21 e 22 de julho com a presença do autor (os interessados poderão retirar seu livro pessoalmente durante o evento).

Os primeiros 100 compradores ainda faturam um Mapa Galáctico (42x20cm).

Pré-venda aqui na RetroStore


Confira Também:



Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna

Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!




Comentários