Dia dos Namorados Geek & Malicia!!!




Saudações aos geeks enamorados...pois, amanhã é o dia de vocês! Muitos casais gostam de passar a data comemorativa juntinhos em casa por não terem condições financeiras de bancar aquele jantar no melhor restaurante, de pernoitar no fantástico motel da cidade ou por optarem algo mais intimo. 

Dessa forma os Filhos da Gehenna da algumas opções de tornar a seu dia interessante.

Não fique pensando que sempre é preciso sair de sua residência para desfrutar de momentos felizes ao lado do seu amor, na sua humilde residência é possível encontrar opções criativas para ter aquele dia especial e totalmente fora da rotina.

Café da manhã
Começando o dia com um belo café da manhã na cama pra sua amada, procure as guloseimas preferidas de sua namorada geek e capriche no preparo do café, se não tiver nenhuma habilidade na cozinha sirva com o suco ou achocolatado, o importante é surpreenda!

O Presente
O presente de sua amada é o mais importante, pois nesse momento é que vem a malicia, que tal aquele kit de banho com creme e óleo de massagem, quer momento melhor que massagear a sua namorada.   

Jogos a dois
Namorada que se preze tem aquela vontade mesmo pequena de jogar videogame, independente de qual  seja o modelo, o importante é a demonstração da sua amada de querer participar de algo corriqueiro pra você, a malicia, faça um pequeno torneio e aposte algumas carícias.

Jantar Romântico
Os Preparativos para encerrar a sua noite com a sua namorada Geek, nada melhor do que preparar ou encomendar um belo de um jantar romântico. Se possível é interessante também saborear um vinho para apreciar ainda mais o momento.

Na Cama
Momento fundamental do dia ficar juntinho na cama é sempre muito bom, dessa forma não perca a oportunidade de ficar bem agarradinho com o seu amor. Na hora H, invista nas preliminares e seja muito romântico, nada de pressa aproveite e o momento.

Amanha seja bem romântico e aproveite essas dicas e tenha um fantástico Dias dos Namorados em casa. 

E aos que ainda estão procurando, boa sorte!
"Quando menos esperamos, nas situações mais diversas possíveis, coisas improváveis podem acontecer!"
Portanto, fiquem atentos! Até ++


Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna

Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!


Comentários