O Horror Da Humanidade



O Horror da Humanidade é uma história desenvolvida por Jan Piertezoon do Blog Filhos Da Gehenna, para o RPG Abismo Infinito de autoria do Brasileiro John Bogéa, a versão de teste do Abismo Infinito pode ser baixada no link abaixo, além disso, você pode acompanhar as prévias da versão final de Abismo Infinito.



Essa Aventura Pronta foi elaborada para apresentar o RPG Abismo Infinito aos meus jogadores, é uma história um pouco aventuresca para se adaptar ao gosto do meu grupo de RPG, mais algumas simples mudanças podem ser feitas para torná-la mais assustadora.

Os momentos de Medo Particular devem ser bem explorados, pois eles são o charme desse sistema.

A Aventura apresenta finais alternativos deixando a cargo do Narrador de elaborar o encerramento que melhor se adequar ao histórico do grupo. O Horror da Humanidade foi utilizada diversas vezes para apresentar o jogo Abismo Infinito e em cada uma delas teve um final diferente.

Obrigado John Bogéa por criar esse fabuloso mundo, que vem sendo a casa dos devaneios de minha narração há um bom tempo.
Conheça mais sobre Abismo Infinito nessa Resenha.

Espero que gostem e joguem muito RPG.

Link para o Download da Aventura O Horror da Humanidade.

http://www.mediafire.com/?pn8c8w0lehz2lxw


Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna

Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!


Comentários