Segunda Etapa do 2º Torneio Heroclix Fortaleza


Após o grande sucesso que foi a Primeira Etapa do 2º Torneio Heroclix Fortaleza, estamos ansiosos para a Segunda Etapa, que promete mais jogadores, Team Base em ação e muita diversão em combates épicos.


A Segunda Etapa do torneio promete, pois há grandes possibilidades da participação de Wolney André, Campeão Nacional de Heroclix em 2012. Uma participação que deixou muitos participantes agitados, em realizar alguns embates com o campeão nacional, além disso, a presença de Wolney André demonstrar o quanto a organização do Grupo Heroclix Fortaleza vem se esforçando para realizar um trabalho eficiente na divulgação e valorização do hobby em Fortaleza.

Confira como foi a Primeira Etapa do 2º Torneio de Heroclix Fortaleza.

Sucesso... é a palavra ideal para descrever a Primeira Etapa do 2º Torneio de Heroclix de Fortaleza, realizada no dia 09 de junho no já conhecido Mundo Multi Games – MMG, agora com muitas novidades inclusive um site de vendas online, confiram mais detalhes aqui.

A Primeira Etapa do 2º Torneio de Heroclix de Fortaleza contou com a participação de 10 inscritos, esse número irá aumentar na segunda etapa, pois alguns jogadores regulares do grupo não compareceram para participar dos embates épicos por diversos contratempos, também devemos salientar a quantidade de pessoas que assistiam os embates e ficaram com vontade de aprender, alguns já devem estar jogando levando em consideração a data do evento até a publicação desse post.

O espaço cedido pelo Mundo Multi Games – MMG, para a realização do evento em conjunto com a organização do grupo Heroclix Fortaleza foi perfeito, o que agradou a todos. Foi muito interessante ver jogadores da Liga Cardfight!!Vanguard Fortaleza, que também estavam em um torneio oficial irem conferir e instigar perguntas sobre o Heroclix. Mérito de uma organização competente e ao MundoMulti Games – MMG, que permite conceder espaço para serem realizados diversos eventos simultâneos.

Bem segue abaixo a tabela de pontos conquistados pelos jogadores da primeira etapa, se ficaram curiosos em saber quais as peças que os jogadores utilizaram nessa Primeira Etapa, aconselho a entrarem no Grupo do Facebook Heroclix e conversa com os jogadores, um verdadeiro grupo unido que se empenha em realizar a divulgação do hobby em Fortaleza, além disso, vocês webespectadores podem até adquirir algumas peças que são colocadas a venda em preço bem memores que se comparada em algumas lojas.

A premiação... após uma árdua batalha os primeiros colocados tiveram direito aos espólios do combate, dessa forma o 1º Lugar – Poderoso Medonho – um booster de Amazing Spider-man, o 2º Lugar – Wagner Andrade – dois mini-booster de Batman Streets of Gotham e o 3º Lugar – Mateus Aire – um mini-booster de Batman Streets of Gotham.

Confiram o vídeo da premiação.


O crédito das fotos é do Poderoso Medonho, o paparazzi oficial do Heroclix Fortaleza, para conferir as fotos Grupo do Facebook Heroclix Fortaleza e no Mundo Multi Games – MMG

 

 



Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!


Comentários