Covil do RPG & Harry Potter RPG


No próximo domingo, dia 24, vou participar do Covil do RPG – Benfica, em Fortaleza – CE, narrando uma aventura no universo literário de Harry Potter, o sistema é o GeneSys RPG, atualmente o queridinho dos membros do blog, mas aguardem que vem material para A Lenda dos Cinco Anéis e Yggdrasill em breve.

Vou disponibilizar seis vagas para jogadores, veteranos ou novatos, as fichas dos personagens estão prontas é chegar e jogar, mais durante a narrativa haverá o teste da varinha e das casas. A aventura terá início 13h00min e término às 17h30min.

Harry Potter RPG

Sinopse da aventura

Voldemort proclama-se o novo Lorde das Trevas e em conjunto com seus asseclas, os Comensais da Morte, inicia uma série de ataques aos bruxos e bruxas nascidos trouxas, esse é o inicio de sua revolução contra o Ministério da Magia.

Alvo Dumbledore, em resposta à crescente ameaça do Lorde das Trevas, cria a Ordem da Fênix para combater diretamente os Comensais da Morte.

O terror e caos atingiu o mundo bruxo com o aumento da brutalidade dos Comensais da Morte, Voldemort conseguiu uma aliança com os gigantes e os lobisomens.

Mas apesar da tensão no mundo dos bruxo, Alvo Dumbledore inicia o ano letivo de Hogwarts e em 02 de setembro de 1970, seis jovens, filhos de bruxos famosos, chegam a Hogwarts para o seu primeiro dia de aula.

Nunca joguei RPG posso ir? Sim. Venha, venha...

O GeneSys RPG é um sistema de fácil assimilação, que apresenta diversos conceito, na qual, destaco o narrativista, que auxilia os jogadores e narradores a focarem sua atenção no desenvolvimento da história e dos personagens. Então se nunca jogou RPG, venha conhecer e se já jogou venha também.

O Covil do RPG – Benfica é realizado todo domingo no Shopping Benfica em Fortaleza-CE, em um ambiente confortável, com pessoas dispostas a ensinar, a apresentar e jogar muito rpg.

Programação para esse final de semana.
Domingo: 24 de Janeiro de 2016
Horário: 13:00 as 20:00
Endereço: Avenida Carapinima, 2200, Benfica, Fortaleza-CE  



Comentários