Happy Hour: Café com RPG


Amanhã, 29, no Café Lúdico será realizado o primeiro Café com RPG, um evento em parceria com a Vila do RPG, que disponibilizará cinco opções de one-shot (sessão única).

Os idealizadores da parceria acertaram no formato a ser apresentado ao público, tenho a expectativa que se tornar algo regular, pois será mais uma opção aos trabalhadores/jogadores para se confraternizarem após o expediente de trabalho.

O Café Lúdico nasceu com essa proposta de ser uma opção diferenciada para o público que procura experimentar um delicioso cappuccino, comer uma empada especial enquanto se diverte com um jogo de tabuleiro moderno. Recentemente entrevistamos Cleidson Diniz, conheça um pouco mais sobre o empreendimento na publicação: Café Lúdico & Cleidson Diniz.

E essa parceria com a Vila do RPG é genial, pois muitos trabalhadores/jogadores após um dia trabalho procuram cada vez mais um local para chamar de seu após o expediente, encontrar os amigos, desopilar, falar mal dos chefes, paquerarem, ouvir música, fugir do trânsito caótico do horário de pico; e encontraram como opção o Café com RPG.

Café com Rpg

Café com RPG, evento realizado no Café Lúdico com organização da Vila do RPG, na qual, serão disponibilizadas sessões one-shot (sessão única) de jogos variados, visando iniciar novos jogadores ao mundo dos roleplaying games. Mas jogadores experientes com certeza também terão seu espaço para jogar. Para maiores informações acompanhem o evento no Facebook.

Data: 29/01/16 (sexta)
Horário: 19 às 22 horas.
Local: Café Lúdico – Rua Delmiro de Farias, 685, Jardim América, Fortaleza-CE.
Telefone:(85) 3067-7700
Programação:
Dungeons & Dragons 5ª edições – Mestre: Dmitri Gadelha.
Dragon Age RPG – Mestre: Leonardo Mota.
O Chamado de Chtulhu – Mestre: Edilson Belangier.
Star Wars Fronteiras do Império – Mestre: Rian Roriz.
GeneSys Aliens – Mestres: Jessé Lima.

Comentários