Lançamento do Livro Hellmaw: Seu Mundo Está Perdido!


No dia 31 de Outubro, data de celebração do Halloween (Dia das Bruxas) a TEGG Brasil anunciou oficialmente o lançamento do livro “Hellmaw: Seu Mundo Está Perdido!” em uma live stream no canal do AzeCos.

Hellmaw: Seu Mundo Está Perdido! é o livro que dá início ao cenário mais sombrio de Ed Greenwood até o momento. O Arco 1 de Hellmaw vai se focar em histórias baseadas em personagens, sobre seus relacionamentos, sempre centradas nos Araurra, daemons exilados na Terra nos dias atuais em busca de seu lugar/caminho/gangue/domínio. Para um daemon, sua vida é caçar e ser caçado, numa guerra sem fim. E nós somos o jantar.

“Hellmaw: Seu Mundo Está Perdido!” é um livro de autoria do autor best-seller Ed Greenwood, que apresenta o cenário Hellmaw, o cenário mais obscuro do autor até o momento. Nesse primeiro volume o leitor é apresentado a um mundo repleto de violência; acompanhando a história de três humanos que descobrem, da pior maneira possível, que daemons vivem entre nós... e nós somos o jantar.

Daemons são entidades que possuem personalidade, aparência e desejos distintos, mas todos querem devorar os seres humanos tranquilamente, tanto que somos nomeados de gado. Não vou detalhar mais, para evitar spoiler.

De acordo com a TEGG Brasil o Livro “Hellmaw: Seu Mundo Está Perdido!” só será vendido em formato digital, mas há possibilidade de terem cópias impressas para determinados eventos. O Conteúdo do livro é bem violento, considerado CONTEÚDO ADULTO e Classificação indicativa: 18 anos.

A TEGG Brasil também está disponibilizando um canal de contato para os interessados em produzir material para o cenário Hellmaw e/outros produtos a serem lançados, na qual, estão solicitando o seu currículo NERD, isso mesmo, seu Currículo NERD, maiores detalhes na página do facebook Crônicas da Magia, a seletiva começa com os candidatos procurando a forma correta de enviar o seu Currículo NERD.

“Hellmaw: Seu Mundo Está Perdido!” está a venda na Amazon BR com um valor promocional>>> por tempo limitado! <<< então não perde tempo!!!

TEGG Brasil
The Ed Greenwood Group Brazil é o braço de Ed Greenwood no Brasil, América Latina e diásporas de PT-BR e Espanhol. A The Ed Greenwood Group é a nova editora do autor best-seller Ed Greenwood, criador do cenário Forgotten Realms e de muitos outros mundos fantásticos e sensacionais.

O Autor: Ed Greenwood
Ed Greenwood, o criador do cenário Forgotten Realms® e mais uma miríade de outros mundos, universos e cenários compartilhados, é um autor best-seller do New York Times com mais de mil trabalhos no currículo, e já vendeu mais de 250 milhões de cópias, em muitos formatos, em mais de 40 idiomas e em mais de 120 países.

Vou narrar Hellmaw!
Estou bem adiantado na leitura do livro, é uma leitura fluída e tem 266 páginas, assim que terminar preparo uma adaptação para o nosso querido GeneSys RPG da Grifo Editorial, então para maiores detalhes acompanhem o grupo do facebook da Grifo Editorial.


Quer saber mais...

Acompanhe o Crônicas da Magia no Facebook, Twitter e o TEGG Brasil no Facebook.  



Comentários

  1. Puxa, que surpresa boa, obrigado pela postagem. Quero ver como fica a adaptação, hein?

    ResponderExcluir

Postar um comentário