Evento de Lançamento - In Nomine: Entre Luz e Sombras


Amanhã, 17 de Junho, no encontro semanal do Vila do RPG início a minha campanha de In Nomine, seguindo as regras do Organized Play (Jogo Organizado), idealizado pela Editora e Publisher Dimensão Nerd, com o intuito fomentar o crescimento do jogo, envolvendo as lojas do hobby espalhadas por todo o Brasil e os grupos de jogos oficiais.

Através do In Nomine Organized Play os narradores e jogadores iram receber benefícios e ferramentas que auxiliem o desenvolvimento da narrativa. A Editora e Publisher Dimensão Nerd está trabalhando na criação de uma campanha oficial, com foco nas lojas especializadas e nos grupos de jogo. As aventuras oficiais serão fornecidas pela editora, mas também há previsão que os próprios grupos de jogos tenham a chance de expandir essa campanha com ideias ou até mesmo aventuras completas, que podem ou não se tornarem parte do cannon oficial.

Os Jogadores de Fortaleza-CE estão convidados a participarem do evento de lançamento da Campanha Oficial de In Nomine, eu vou narrar com foco nos Personagens Anjos e a narradora Bruna Vitoriano com foco nos Demônios, além disso, os jogadores estão participando do sorteio de um exemplar do In Nomine.



In Nomine: Entre Luz e Sombras

Sinopse:
Nova Orleans a cidade da beleza, das artes e do pecado... sofreu um forte impacto com a passagem do Furacão Katrina, alguns dos diques que protegiam a cidade não conseguiram conter as águas do Lago Pontchartrain, que afluiu município adentro, inundando mais de 80% da cidade, deixando aproximadamente 200 mil casas debaixo d'água, sendo necessário várias semanas para que a água pudesse ser totalmente bombeada para fora da cidade.

Mas após seis meses da passagem do furacão, Nova Orleans começa a reergue-se, em especial os moradores do bairro Tremé, um dos bairros mais afetados pela destruição, mas atualmente está começando a retornar as suas atividades cotidianas, a região ainda apresenta diversas cenas de destruição, mas a comunidade Creole e a Cajun é forte e com a ajuda humanitária internacional o Governo investe em educação e melhorias na infraestrutura, com o objetivo de tirar diversas famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, que para sobrevivem recorrem aos meios ilícitos. 

É nesse cenário que, as força celestiais do Céu e do Inferno travam uma batalha de influência, buscando a salvação ou a condenação de almas humanas. De um lado, a pobreza e a degradação abriram caminho para a exploração das drogas pelos Servidores de Fleurity, o Príncipe Demônio das Drogas. Do outro, a resistência de um Centro Comunitário Cristão tenta impedir o avanço dessa corrupção, oferecendo comida, abrigo e educação aos jovens desesperados que buscam melhores opções.

Personagens: Apenas personagens Anjos (confira as fichas dos personagens da campanha oficial)
Narrador: Jan Piertezoon
Vagas: seis vagas, aceito jogadores iniciantes.
Data & Hora: 17 de Junho às 15:00hs
Local: Café Lúdico - Rua Delmiro de Farias, 685 - Jardim America, Fortaleza - CE, 60416-030

Vila do RPG

Sinopse: A narrativa é ambientada em outro cenário, mas tão instigante quanto o apresentado.
Personagens: Apenas personagens Demônios (confira as fichas dos personagens da campanha oficial)
Narrador: Bruna Vitoriano
Vagas: seis vagas, aceita jogadores iniciantes.
Data & Hora: 17 de Junho às 15:00hs
Local: Café Lúdico - Rua Delmiro de Farias, 685 - Jardim America, Fortaleza - CE, 60416-030

Narradores – Material de Apoio do Organized Play.


Recursos

Jogadores e Narradores – Lista de locais de estão sendo realizados sessões de In Nomine.



Lembrando que a lista das lojas e grupos de jogos está constantemente sendo atualizada e algumas lojas realizarão o jogo organizado, enquanto outras têm interesse, mas ainda buscam Mestres, então tem interesse fale com o dono da sua loja favorita ou coordenador do seu grupo de jogo e venha fazer parte desse grupo que vem crescendo a cada dia.

Saiba mais...

Acompanhem a Editora e Publisher Dimensão Nerd através do SITE OFICIAL, na página do FACEBOOK, no perfil do INSTAGRAM e no TWITTER.

Quero comprar!

Loja da Editora e Publisher Dimensão Nerd.

Comentários