Bestiário de Barsoom | Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros


Download Google Drive
(No blogger não há suporte para plugin de .pdf e como utilizo template não tenho controle dos protetores de link, se aparecer, baixem o pdf pelo Slideshare ou utilizem um desprotetor de link)

Recentemente elaborei e disponibilizei a Aventura Pronta – A Perdição no Obelisco Mortal para o RPG Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros, o interessante dessa aventura, foi o seu procedimento de elaboração, pois foi totalmente aleatória utilizando os Apêndice A e T do EA&FS, até gravei o processo dedesenvolvimento.  

Pois bem... hoje disponibilizo o Bestiário de Barsoom, um complemento para a adaptação de John Carter de Marte para Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros (ainda estou adaptando o cenário).

Devido ao processo de “seca dos oceanos”, o bioma de Barsoom sofreu um processo de extinção. Os animais remanescentes que se adaptaram para sobreviverem nos leitos oceânicos secos, nas pequenas porções de florestas e pântanos, são resistentes e ferozes. A grande maioria das espécies é onívora. Os animais de Barsoom não fogem de combates, são extremamente ferozes e combatem até a morte. Os animais de Barsoom possuem a capacidade de ler mentes, dessa forma, toda a domesticação é realizada através de comandos mentais, apesar do processo precário, muitos animais são leais aos seus donos.


Saiba Mais...



Comentários