[Notícias] In Nomine | Canticorum – O Livro das Canções e o Guia do Plano Etéreo, Futuros Lançamentos da Dimensão Nerd.


A Publisher e Editora Dimensão Nerd durante o World RPG Fest de 2017 anunciou dois excelentes títulos para a linha editorial do RPG In Nomine; Liber Canticorum – O Livro das Canções e o Guia do Plano Etéreo.


Liber Canticorum – O Livro das Canções

Liber Canticorum – O Livro das Canções é um excelente suplemente para narradores e jogadores, pois diversos detalhes são apresentados e outros conceitos são expandidos, muitos dos quais, só foram pincelados no livro básico. Novas Canções são disponibilizadas, na realidade, um compilado de Canções, inclusive Canções que eram consideradas “perdidas” ou estavam sendo mantidas em sigilo total pelos Príncipes e Arcanjos, devido a sua natureza poderosa. Também há novas regras para as Performances das Canções.
Previsão de Lançamento: Novembro/2017.



Guia do Plano Etéreo 

Guia do Plano Etéreo é um suplemento que fornece regras especificas para os personagens provenientes do Reino Etéreo, os Ermos, contendo as terras dos sonhos, deuses pagãos e criaturas místicas. O Jogador terá a opção de criar personagens "neutros" na Guerra entre o Céu e o Inferno: os espíritos do Reino Etéreo, nascidos da imaginação humana, das crenças mortais, dos sonhos e das culturas pagãs. Os anjos tentaram matá-los. Os demônios tentaram escravizá-los. Mas os espíritos etéreos sobrevivem - e renascem nos sonhos humanos! A guerra pode ser entre o Céu e o Inferno, mas os seres humanos não são os únicos envolvidos no fogo cruzado. Um verdadeiro guia do Reino Etéreo detalhando as paisagens dinâmicas entre os Ermos de Blandine e os Ermos de Beleth até as regiões mais distantes, incompreensíveis e mutáveis.
Previsão de Lançamento: Primeiro Trimestres de 2018.


Saiba mais...

Acompanhem a Editora e Publisher Dimensão Nerd através do SITE OFICIAL, na página do FACEBOOK, no perfil do INSTAGRAM e no TWITTER.

Quero comprar!
Loja da Editora e Publisher Dimensão Nerd.

Comentários