Promoção - New Order no CAERN do Capote Uivante



Jan Piertezoon (Filhos da Gehenna) em parceira com o CAERN do Capote Uivante (Fortaleza-CE) e com apoio da Editora New Order irá presentear o narrador/mestre/juiz que mais narrar sessões one-shot (sessão única de RPG) de qualquer RPG publicado ou em financiamento pela Editora NEW ORDER no espaço público do CAERN do Capote Uivante.

Cada vez que você narrar uma one-shot de qualquer RPG publicado ou em financiamento pela Editora NEW ORDER no CAERN do Capote Uivante, irá acumular pontos que serão somados ao final do período, contabilizados pela equipe organizadora e os resultados divulgados no Blog Filhos da Gehenna. 

Confira a seguir o regulamento e as premiações.
Período da Promoção: início no dia 18 de Maio de 2018 e término no dia 04 de Agosto de 2018. Local do CAERN do Capote Uivante: Rua Dr. Periguari, 422 - Antônio Bezerra, Fortaleza – CE.

REGULAMENTO

A promoção “New Order no CAERN do Capote Uivante” terá início no dia 18 de Maio de 2018 e término no dia 04 de Agosto de 2018, quando será divulgado o vencedor no Blog Filhos da Gehenna. Os pontos serão creditados aos narradores/mestres/juízes que narrarem/mestrarem/mediarem one-shot (sessão única de RPG) no espaço do CAERN do Capote Uivante (Rua Dr. Periguari, 422 - Antônio Bezerra, Fortaleza – CE) durante o período da promoção.

Cada one-shot (sessão única de RPG) deverá ter a duração mínima de três horas e disponibilizar no mínimo quatro vagas para jogadores.

Para cada sessão one-shot (sessão única) de qualquer RPG publicado ou em financiamento pela Editora NEW ORDER, o narrador/mestre/juíz receberá 5 (cinco) pontos e será declarado o vencedor quem obtiver mais pontos ao final do período da promoção “New Order no CAERN do Capote Uivante”.

Jogos da Editora NEW ORDER que estão participando da promoção: 13ª Era, 7º Mar, Chamado de Cthulhu, Crônicas, DCC RPG, Kuro, Lenda dos Cinco Anéis, Numenera, Shadowrun, The Strange, Yggdrasill e Ars Mágica (em financiamento coletivo no Catarse).

Semanalmente no blog Filhos da Gehenna será publicado uma lista atualizada com todos os pontos contabilizados.

O resultado final da promoção será divulgado no dia 04 de Agosto de 2018 no CAERN do Capote Uviante e posteriormente divulgado nas redes sociais.

Os organizadores Jan Piertezoon (Filhos da Gehenna) e Katiane Alencar (CAERN do Capote Uivante) não acumulam pontos como narradores/mestres/juízes.

Todos os participantes devem curtir a página Filhos da Gehenna no Facebook.

Todos os participantes devem curtir a página CAERN do Capote Uivante no Facebook.

Todos os participantes devem curtir a página New Order Editora no Facebook.

PREMIAÇÃO

narrador/mestre/juiz com a maior pontuação receberá um kit com os seguintes itens:

1 Bloco de Fichas de Personagens para 13ª Era.
1 Livro “Inimigos do Império” para o RPG Lenda dos Cinco Anéis.
1 Shadowrun Caixa Introdutória.
1 Escudo Yggdrasill.
2 Cadernos dos Heróis para Yggdrasill.
1 Guia do Jogador de Numenera.



Você pode apoiar o projeto em: catarse.me/arsmagica

A Editora New Order tem o prazer de anunciar o lançamento de Ars Magica Quinta Edição no Brasil. Escrito por Jonathan Tweet (que escreveu livros de D&D 3 ao lado de Monte Cook) e Mark Rein-Hagen (criador de Vampiro a Máscara e da série Mundo das Trevas). Esse clássico consagrado ganhou prêmios e ficou conhecido ao redor do mundo por seu sistema de magia criativo, inovador e envolvente.

Nele, os jogadores interpretam magos numa Europa fantástica, conhecida como Europa Mítica. Ela se assemelha à nossa Europa do mundo real em suas lendas, povos, culturas e costumes, no período da Idade Média. Em Ars Magica, anjos e demônios atuam diretamente em nossa realidade, subjugando ou protegendo cidades e impérios, dragões sobrevoam Londres enquanto fadas invadem as ruas da Itália e Magos aprofundam os seus conhecimentos para se tornarem cada vez mais poderosos.

Este é um jogo que faz o jogador pensar, com um sistema de magia criativo e intuitivo, mas há bastante espaço para ação. O sistema de magia de Ars Magica é um dos mais flexíveis entre os RPGs.

Na página do financiamento há tudo o que você precisa saber sobre o jogo: resenhas em texto, podcast falando sobre ele e seu universo incrível e até vídeos, onde você pode ver o jogo funcionando. Há também os níveis de apoio e as metas do projeto, e assim você pode conferir tudo o que vem por aí e como você pode fazer parte disso.

Ars Magica será concebido em papel couchê 110 gramas, isso mesmo. Do já tradicional 90g para 110g, será esse o novo padrão da editora daqui por diante, ou uma gramatura maior. Quem sabe. 

A campanha está iniciada!
Você pode apoiar o projeto em: catarse.me/arsmagica

Comentários