KURO - Aventura Pronta: Hardwire

In the name of desperation
In the name of wretched pain
In the name of all creation
Gone insane
Hardwire – Metálica

A Aventura Pronta Hardwire é uma aventura introdutória para KURO, dívida em cinco cenas, na qual, contém as descrições das cenas para o Mestre do Jogo narrar e as regras necessárias para "desenvolver" a narrativa, evitando as constantes consultas ao Kuro (livro básico) ou Kuro: Jogo Rápido, mas se for necessário a consulta ao livro, disponibilizei as referências das páginas para que o Mestre do Jogo possa consultar as regras rapidamente.

Com duração média de 2~3horas, é uma aventura interessante para narrar em eventos. Gosto de utilizar essa aventura para apresentar aos novos jogadores que querem conhecer Kuro.

O Cenário - Hellmaw

Essa aventura foi concebida inicialmente baseada no livro “Hellmaw: Seu Mundo está Perdido!” de autoria de Ed Greenwood, um excelente livro de terror, que encaixa perfeitamente com a ideia de Kuro, mas para evitar spoilers utilizei o mínimo de informações. Aconselho o narrador e jogadores a lerem o livro “Hellmaw: Seu Mundo está Perdido!”; mas é possível o Mestre do Jogo narrar a aventura sem qualquer conhecimento do cenário.






Comentários