[RPG] DIA NACIONAL DO RPG (AVENTURA + PERSONAGENS)


A Aventura Pronta ~Desbravando a Mata~ é uma aventura de sessão única compatível com os RPG "Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros" e "A Bandeira do Elefante e da Arara"
Sinopse da Aventura: Em fevereiro de 1576, o cotidiano dos moradores da cidade de Salvador, é drasticamente abalado devido à presença dos Aimorés nas proximidades, todos estão receosos com os últimos ataques dos nativos canibais, além disso, o Governador Almeida é pressionado pelos Senhores de Engenhos que estão sendo prejudicados com as diversas queimadas criminosas às suas plantações de cana-de-açúcar e o misterioso desaparecimento dos escravos. Com o intuito de resolver a situação o Governador Almeida decide contratar aventureiros para desbravar a mata.

Personagens Prontos (temáticos): mais seis personagens prontos para o RPG Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros.

Adaptações, Aventuras e Personagens Prontos para os RPG Nacionais. Para maiores detalhes curta Filhos da Gehenna e participe do grupo Filhos da Gehenna (Material de RPG).




Com o objetivo de organizar o material disponibilizado o arquivo em pdf está disponível no grupo público do facebook Filhos da Gehenna (Material de RPG), toda semana tem material de suporte para narradores e jogadores.

Quer mais material confira os links abaixo...

Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros da Pensamento Coletivo 


Abismo Infinito da RetroPunk Publicações


A Bandeira do Elefante e da Arara da Devir Brasil



Comentários